sexta-feira, 8 de abril de 2011

SIM ou NÃO

















Venho procurando uma maneira de entender, o que exatamente sinto e espero de vc. 
É difícil até pra eu, imaginar o que. mas é exatamente o q ngm imagina e não vê.
Sinto um forte impacto ao ter te permitido, como se nd de mau nunca tivesse acontecido.
Não é nd passageiro, nem marcante...só parece ser completamente fora de alcançe.
Pelo seu jeito reservado e misterioso de ser, é o q mesmo sem querer eu busco entender; pra acalmar essa forte sensação q pulsa forte no meu coração.
Não dá pra negar, nem esconder, q pelo menos forte desejo sinto por vc.
Venho supostamente me comportando feito louca, mais somente não aguento ficar sem beijar a sua boca.
Não leve a mau esse suposto desespero, apenas  me controlo desde q te conheço.
Se é banal ou não, espero q pelo menos se permita e me demonstre se quiser podemos vivenciar esta louca atração, sem temer ou evitar essa real sensação, q vc sabe, faz acelerar nosso coração.
Eu tenho muita atitude, mas não insisto, nem se ilude. 
A escolha é sua, basta  querer e não temer, se nem vc sabe o pq.
Amigos ou não, não quero te ter em minhas mãos; amizade é consequência, mas vc não parece dar importância.
Sou objetiva, chega de enrrolação, é SIM ou NÃO, pra qlqr uma opção.
Se te agrada ou não, não me causa frustração.
Pra mim é SIM ou NÃO.
Esperar pra q ? Deixar acontecer ? Não, está nas suas mãos a decisão.
Eu não me importo com o q pensam, eu me entrego se quero, de peito aberto.
Não te cobro, nem te forço....o q quero é óbvio e lógico.
É indiferente sua escolha, apenas arrisco se quero...se não acontecer, relevo.
É desejo, química, pele e cheiro, não uma proposta, um pedido ou uma necessidade, é um simples QUERER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário