quinta-feira, 7 de abril de 2011

Break free

"Me afasto de tudo o q me atrasa, me engana, me faça mau e me retenha. Fui ser feliz e não pretendo voltar."




A liberdade é espaço, tempo, inovação, curiosidade e oportunidade. Ser livre é fazer qlqr coisa sem medo de errar, se importar ou se cobrar. É fazer, agindo sem pensar ou simplesmente fazer o planejado. É poder olhar pra trás e não se arrepender do q foi feito ou dito, é analisar o q foi vivido. Sem julgamentos, a liberdade é o direito de obter escolhas, certa ou errada apenas para quem almeja alcançar com a convicção do q realmente quer. As coisas boas ou ruins ficam na lembrança de um breve momento, pq são dos momentos e acontecimentos q as grandes lições e decepções da vida são justificadas da maneira mais clara.

" O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade. "
- A menina que roubava livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário