terça-feira, 17 de maio de 2011

A world so cold


É no inverno q a saudade vem e persiste em se fazer presente, diante de lembranças; ações...
É no inverno q a vontade vem em cheio, te fazendo elaborar planos pra q as pessoas por quem vc quer por perto, fiquem cada vez mais próximas...
É no inverno q as histórias de amor, vindas através de um toque, um beijo e uma sensação selam o momento.
Expressivamente, a vontade e a saudade vem à noite, em momentos inexperados e sobretudo qnd vc menos quer dar prioridade a ambos.
Te domina, te pressiona e sem q perceba estratégias loucas são elaboradas, apenas para q a saudade e a vontade parem de te tirar o socego; a paz.
Td estação de ano trás uma nova vontade e uma nova saudade, mais seria ridículo não mencionar e concordar q o inverno é a estação das lembranças, da nostalgia, do resgate de pessoas q foram embora sem um pq ou q vc simplesmente tenha aberto mão...é a saudade, a lembrança, a nostalgia, o querer reconciliar diante do frio, por querer abraçar, agarrar e não soltar...é o q torna o essencial da estação.
É o q marca, mais não fica...passa e só existirá com td a certeza em recordação.


"Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços... trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões... Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário