sexta-feira, 6 de maio de 2011

Whatever !


O que realmente importa ?




O que realmente importa é o q me faça bem, q me faça ser feliz. Perder tempo é deixar de dar importância à coisas q são realmente importantes, isso é perder tempo.
Se preocupar com o q vc julga bom, é zelar mesmo q a culpa te faça pensar q seja uma perda de tempo por talves não ser reconhecida a preocupação.
Números, quantidades e satisfações ? não importa...pq só acrescenta, não me faz ser melhor.
Amizades destrutivas, forçadas e movidas a base de interesse, não me interessam...detesto o fato de ter q lidar com algo q não soma nd na minha vida, muito pelo contrário..sobra, então não me importa, não me interessa.
Pessoas q se acham espertas, pensam q me fazem de fantoxe..tem a terrível pretenção de pintar o 7 cmg, quebram a cara, pq não me importa e nem interessa, sobram.
O q realmente me faz bem, é poder me focar e não me importar ou quase me importar...no fundo o importante é me centrar e não me abalar, é o q zelo.
Números não, quantidade sim...nd remete um bom caráter, as minhas escolhas  desde q foram julgadas as mais ináceitáveis, me tornaram o q sou e as q venho em busca daqui a por diante, me tornarão preparada pra qlqr situação q possa me fazer desabar...e se eu desabar ngm vai saber a não ser eu mesma, pq no final das contas, me recomponho...nd me abala de verdade, sou totalmente dependente do meu eu e me comprometo com as minhas escolhas; é indiferente gostar, ou agradar alguém...o q importa, é eu me centrar e persistir em td o q eu julgo necessário à minha vida, sem o temor da solidão, sem o temor de algo q me faça cair bruscamente ou q me me faça cair levemente. eu me recomponho, não me importo...sofrer faz parte e se decepcionar é aprender a viver da melhor maneira. Eu me recomponho.
O q não me acrescenta não me falta, muito menos me causa mal. E ao q me causar mal, aborrecimento e atrazo; CATH A FIRE, Q QUEIME EM CHAMAS, LONGE DE MIM.


Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? "
Caio Fernando Abreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário