quarta-feira, 13 de abril de 2011





E qnd a minha garganta der um nó, engasgar, me distraio, procuro te fazer sumir da minha mente. O seu desprezo, me aproxima cada vez mais de vc. Sua indiferença me enoja, me afasta...mais qnd percebo q vc não está se importando e q não faz diferença me ver, falar cmg...ouvir minha voz, me centro, dói, mais passa...é ossilante. Eu não costumo chorar, muito menos me importar...mais a verdade é q o seu desprezo, me faz te querer cada vez mais.
Não amo ngm, apenas sou acostumada, a não estar só, ter alguém com quem conversar, desabafar, rir, chorar, me divertir. O mais irônico de td, é q qnd tive, não me importei, não dei valor, não sinto falta tbm...o prazeroso de td, é querer conquistar, custe o q custar.
Se não é recíproco, td bem...até gosto da sensação de temer o não vindo e sendo demonstrado por vc. No fundo, eu só gosto de transferir meu sentimento pra outra situação, outra pessoa. É horrível do mesmo jeito, o desprezo e a indiferença vem em dobro. São dos maus momentos e maus sentimentos q me tornarão alguém totalmente independete de alguém, não importa o lugar, nem quem...as sensações e emocionas vindas da arte de conquistar me fragilizam, mais qnd eu abro mão, me fortalece, m e revigora e me fará ser o oposto do q sou, e me fará sentir o oposto do q gosto de sentir. Me desapego e abstraio.


"A vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Amigos de verdade são poucos e tudo na vida se supera. Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário